segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESPECIAL COPA DO MUNDO: GRUPO B

NOSSOS HERMANOS IRÃO TREMEEEEERRR!!!!

É isso aí, com a surpreendente zebra nigeriana voando baixo não vai ter jeito pros hermanitos.

Vai ser Nigéria em primeiro no grupo.
Com muita fé e esperança torcerei para Nigéria e Grécia, mas acredito que nem Zeus conseguirá salvar os olímpicos.

A Argentina só vai se safar e pegar o segundinho lugar porque as outras duas seleções do grupo, Grécia e Coréia do Sul, só tem chance de brigar pelo vice. O vice saco-de-pancadas do grupo, claaaaro.

Maradona prometeu desfilar pelado em Buenos Aires se a Argentina for campeã. Típica promessa de quem sabe que não vai precisar cumprir, o que me deixa muito aliviado.

Não tem Messi, Tevez ou Véron que salve essa Argentina, já disse e repito que essa copa é da Eslováquia.

É barbada!

Um abraaaaço

Leandro Cassiano

Um comentário:

  1. primeiro comentário..aee!
    vo fala de tds os posts de uma vez ta??.. amei os videos de samba..agora sei exatamente cmo fazer! passo do indio..lindo! qse td brasileiro sai dançando assim ne? hahaha

    para de falar da africa..me da saudade..e tristeza.. td junto!..enfim..vamo td mundo pra laa..podemos ganhar dinheiro ensinando samba!!..auhauhaua pelo menos eu posso dize q eu sei o verdadeiro!..

    estou esperando vc para jogarmos poker e bandeiras e nos divertirmos a valer! hahaha

    bjao pelú!

    ResponderExcluir