domingo, 30 de maio de 2010

ESPECIAL COPA DO MUNDO

Estamos começando hoje o especial de posts da Copa do Mundo 2010.
Diariamente durante oito dias eu comentarei cada grupo da Copa do mundo (entendeu? oito grupos, oito dias) dizendo quem eu acho que cai, quem passa e pra quem eu vou torcer.
Também planejo postar um link de download de uma dessas muitas tabelas da Copa no Excel para promover um bolão da Copa onde todos farãos seus palpites. Mas essa ainda é uma idéia apenas, vou pensar nisso ainda.
Por hora, confira os meus abalizados palpites sobre essa Copa do Mundo que, como eu já disse no passado, tem tudo para solidificar a seleção eslovaca como a maior do mundo (como realmente é).
Pelo menos é isso que eu acho...
e tenho dito meus camaradas!

Um abraaaço... e mais respeito porque esse é um blog de gente séria viu?

Leandro Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário