terça-feira, 4 de maio de 2010

Não é só um rostinho bonito III

E esta belíssima foto que tem além de mim e Adalton, os hermanoz Wagner e Gilsinho (também conhecido pela alcunha de Messias) que nos proporcionaram um estupendo fim-de-semana em Pirassununga/Leme. Jogamos poker, comemos porcaria, fomos numa recreação e assistimos a final do Paulistão nesse barzinho* aí. E detalhe, com total economia! Pedimos no total: Uma cerveja, uma coca e meia porção de amendoim que durou noventa minutos. Só queriamos mesmo pagar o mínimo pra ver o jogo né.

Piada pronta: Engraçado eu ir para uma cidade de militares (Pirassununga) com esse corte de poodle tosado que eu levei aí. Muita gente da cidade deve ter pensado que eu vinha de um quartel ou que pelo menos andei cortando o cabelo por lá né. Até parece!

*O 'barzinho' dito cujo é o que chamamos de um lugar sociável para se comer ou beber algo.
Quando eu disser Bar aí sim eu me refiro a uma espelunca nojenta impesteada de bêbados.
Um abraaaaaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário