sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não se enganem

Não, ao contrário do que parece nos últimos post nós não somos um blog esportivo, também não somos um blog que ficamos colocando detalhes da nossa vida. Aliás, pra ser sincero, nós nem sabemos o que somos.
Passei estes três últimos dias aéreo, longe do mundo real, tudo devido a uma tal de sinusite, junto com a rinite que me atacou, é assim a vida, mulher pra me atacar só sendo doença mesmo.
Mas enfim, assim que melhorar e poder ficar mais em pé, trarei algumas novidades pra vocês, que nem sei o porque estão acompanhando este blog, mas agradecemos de coração o tempo que vocês desperdiçam conosco.
Aliás, peço a sugestão de vocês, sobre o que gostariam de ver em nosso blog, vídeos, reportagens, crônicas, histórias, músicas, contos de fadas, cantigas de ninar.....é só escolherem que colocaremos pra vocês o assunto.
Apartir de segunda, estaremos colocando aqui do ladinho à Radio L3H, músicas selecionadas para que você possa curtir durante o dia, e também, à noite, à tarde e pela madrugadinha.
Abraço à todos,

Estava me esquecendo, aqui vai mais uma música pra vocês curtirem, mas dessa vez, se clicarem no nome da música, poderão realizar o download da mesma, dúvidas, contate-nos. Como é Sexta resolvi colocar algo com mais cara de começo de fim-de-semana (se existir isso), e encontrei uma versão muito boa da música I'm Yours, um dos melhores remix para ela.

Adalton Gonçalves

Jason Mraz feat Lil Wayne - I'm Yours

Um comentário: