segunda-feira, 10 de maio de 2010

NO PHOTOGRAPHS PLEASE!!!!


Neste ultimo fim-de-semana estive em Itapira/ Mogi Mirim num passeio que na realidade não era pra ser nenhum tour, quer dizer, fui só fazer uma prova e por meios caristênicos iria almoçar na casa de uma amiga. Nada aparentemente excitante a ponto de chamar de 'passeio'. Mas acabou sendo tão bom que saí de lá onze da noite e acompanhado até o ultimo instante por excelentes pessoas, superando minhas melhores expectativas que outrora sequer existiam. Porém, contudo, todavia, mas, no entanto, não levei minha cãmera fotográfica. Não levei primeiramente porque não tenho, eu uso a da minha irmã caçula (quando ela deixa) e segundo porque obviamente não esparava tanta fidalguia por parte dessas cidadões de tanta lisura. Infelizmente acabei voltando sem um registro fotográfico embora para mim que estive lá isso seja apenas um irrelevante detalhe. Mas fica registrado aqui meu agradecimento a estes: Vanessa, Ana Claudia e família, Pãmela, também á Joseane e seu irmão Jean e a tantos outros que me cumprimentaram e sorriram inflamadamente. Como costumo dizer... um homem sempre precisa de amigos! E... pra que fazer tudo sozinho se tem os amigos????

Um abraaaaaaço.

Leandro Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário