quinta-feira, 13 de maio de 2010

Recordar é viver

Há uns três posts atrás (acho) eu falei do meu 'passeio não programado' do ultimo fim-de-semana e lamentava o fato de não ter nenhuma ínfima foto da ocasião para postar. Pois bem, graças a essa primeira Fraulen que aparece aí na foto estou deixando aqui mais um belo registro fotográfico que também mostra a marcante presença da irreverente... mochila! (vide canto inferior direito da foto)

Não é por acaso que eu lamentava a ausência de imagens, afinal, eu estava bem acompanhado não estava?

Um abraaaaço!!!

Leandro Cassiano

3 comentários:

  1. Que mel todo é esse Leandrinho? hahahahaha
    Mto fofa, amo essas meninas...

    (Bonita mochila hein?)

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia colocar Sem Coments!!!! Mais esta faltando alguém nessa foto euzinha neh? Podia ser no lugar da mochila kkkkkkkkkkkkk, Amo essa turminha... Tchurururu

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que mais tarde. Eu não poderia deixar de registrar aqui o meu agradecimento ao meu querido amigo Leandro, que nos alegrou com sua ilustre presença no último dia 09. Realmente foi um dia inesquecível, de muitas risadas com uma trilha sonora muito marcante (acho melhor pularmos essa parte). Sem contar que esse guri é um ótimo motorista e um excelente co-piloto.
    Mas não vou falar muito porque não existem palavras suficientes para descrever o quanto esse "menino" é especial. E também porque a saudade só aumenta quando falo dessa "geladeira" aí.

    Vanessa

    ResponderExcluir