quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sua Vez!


Os hermanoz agradecem aos que comentam no blog e deixam o seu recado, opinião ou ponto de vista. Acredito que chegaremos a 300 visitas antes mesmo do nosso contador completar uma semana de trabalho no blog. Isso é muito satisfatório.
Repetindo, todos os comentários são bem vindos, sejam eles censuradas críticas ou calorosos elogios (este ultimo sendo a vasta maioria), enfim, todos são muito apreciados.

Apenas um lembrete: Façam o favor de se colocarem o vosso nome quando enviar seu comentário para sabermos a quem agradecer pela evolução do blog.

E para os críticos... coloquem o nome para vocês criarem coragem, afinal, aceito valorosamente as críticas daqueles que tem coragem para criticar o blog (isso de fato é necessário) mas não aceitamos apiniões pobres, mas tão pobres das quais nem o citador dela tem a descência de se identificar.

Como dizia o Mário Sérgio... Vaia de bêbado não conta.

E aproveitando que não vou mais postar hoje, devo dizer que estou RADIANTE de felicidade pelo meu Santos chegar na final da Copa do Brasil. Se o Brasil não ganhar a Copa, pelo menos o Santos ganha minha gente.
Um abraaaaço

Leandro Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário