quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conselho do Dia: Vá Dormir...


Acabo de aprender uma lição muito importante, dormir não é questão de gostar, o fato de não dormir, altera tudo na pessoa, fisicamente e especialmente psicologicamente.
Eu normalmente tenho umas crises loucas de insônia, mas esses meses estava acentuada, devido a um projeto que estava trabalhando à noite, e que se encerrou essa semana.
Mas sem eu notar, o fato de dormir menos de 3 horas por noite, e às vezes nem dormir estava me fazendo um mal tremendo, estava me tornando um zumbi, isso além de: chato, zangado e digamos que direto demais no trato com as pessoas.
Exemplo: Todos sabem que temos um filtro que limita tudo o que falamos, ou seja, uma pessoa normal não expõe tudo que pensa, pode até expor, mas de maneira macia.
Essa semana uma amiga veio me perguntar de uma calça que havia comprado, perguntou se era legal, minha resposta "1º Quem dá pitaco em roupa de mulher não é amigo, é amiga ou amigo que é "amiga", 2º A cor é estranha e o modelo parece que tu tá cagada (era calça saruel)", ainda bem que ela num ficou brava ou chateada, pelo menos eu acho.(Me desculpa....rsrs).
Mas o climax foi ontem, depois de 2 pessoas perguntarem se eu estava com algum problema, uma senhora me abraçar dizendo que eu podia contar se estivesse com algo, eu olhar no espelho e ver o meu rosto fino e olhos profundos, estar com dor em todo o corpo, e ao fazer pesquisa com as pessoas em volta, descobrir que andavam com medo de falar comigo devido a cara fechada e o olhar de quem quer fuzilar.
Aí tomei uma atitude, cheguei do serviço tomei banho e fui dormir, das 18:00 até as 6:00 da manhã, 12 horas ininterruptas, e não é que to melhor mesmo, até idéias voltaram a fluir.
Então durma, faz bem pra você e especialmente pros outros.
Ahh como fazia tempo que não colocava nenhuma música, vou colocar a que eu deixo para me despertar pela manhã. Pode parecer estranho, porque está música é usada por um público que digamos ser "diferenciado", mas nesta versão é boa.
Relaxem e Ouçam.
Se preferir o vídeo: Clique Aqui.

Cake - I Will Survive


Abraço...

Adalton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário