terça-feira, 15 de junho de 2010

Cuspidos e escarrados

Sabe aqueles spams que aparecem de vez em quando na caixa de e-mail dizendo "Zoaram suas fotos na net, clique aqui e veja" ???

Bem... as vezes é verdade viu.

Da série "Todo mundo tem um sósia" estes são alguns dos meus amigos...

e alguns dos nossos infames sósias!


Sugestões e palpites para o próximo "Cuspidos e escarrados" são muito bem aceitas.

Mande o seu comentário opinião e sugestão que eu vejo o que posso fazer por vocês.

Um abraaaaço

Leandro Cassiano

4 comentários:

  1. Esse post tá muito engraçado. Ainda faltou um super clássico. Claudia e Maria Candido. Eu sai no lucro com a estátua da Ilha, coitada da menina que paerece com a Preta Gil!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, vulgo Preta Gil15 de junho de 2010 às 22:56

    no caso a coitada da menina sou eu! hahahaha e o pior de tudo eh que talvez eu pareça com ela!..uns 100kg mais gorda..porem..td que vai, volta ne? hahaha aguarde pelucio!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. no caso a preta gil sou eu ne!..
    mas alias..ainda ri mais com a estatua da ilha! hahaha... enfim..so uma coisa p vc leandro..td q vai, volta!..cuidado!!

    bjoo pelú

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri eternamente....
    boa boa...vou repostar isso
    amei (q medo)

    ResponderExcluir