sábado, 5 de junho de 2010

ESPECIAL COPA DO MUNDO: GRUPO G


HORA DE DUNGA E SEUS ANÕES AMARELAREM!!!

Patriotismo não é o forte desse blog. Eu torço pro futebol, e há muito tempo eu não via uma seleção ser tão anti-futebol.

Salvo alguns alentos como Kaká, Robinho e Elano eu não tenho a menor expectativa para com esta seleção.

Até anteontem eu diria que ficaríamos com o segundo lugar do grupo, mas como fiquei sabendo ontem que o Drogba da Costa do Marfim se machucou, vou colocar a seleção canarinho como primeira do grupo e os elefantes da Costa do Marfim em segundo.

O que muda pouca coisa, agora não seremos mais eliminados nas oitavas pela Espanha mas sim pelo Chile.

Latinidade Pura, mais uma vez.

Portugal do modelo Cristiano Ronaldo vai ficar a ver caravelas e vai cedinho, cedinho voltar para Lisboa e suas panificadoras.

E a Coréia do Norte... bem... melhor nem se preocupar muito com ela. Algumas seleções tem de virar saco de pancada pra Fifa proibir pelo resto da eternidade a participação destas em Mundiais.

Melhor eu nem falar pra quem vou torcer nesse grupo.

Digamos que eu torcerei pelo Futebol!

Fiquemos assim então.

Um abraaaaaço.

Leandro Cassiano

Um comentário: