terça-feira, 8 de junho de 2010

Indecisão


É tão estranho hoje em dia fazer compras nos supermercados, agora começo a entender porque minha mãe demorava tanto ao fazer suas compras, são tantas opções diferentes, eu ficava olhando, tentando saber se o produto era bom ou não, mas isso não foi nada até chegar ao último corredor, produtos de limpeza, e eis que olho na prateleira dos "papéis higiênico".
Eu antes achava que existia apenas dois tipo o lixa e o macio, mas aí vi os extra macios, e cada um mais estranho que o outro.
Tinha um que havia vários opcionais: relevo de flores, microtextura e perfume, na embalagem dizia que proporcionaria a seus felizes e contentes usuários a "suavidade de uma pétala de rosa", fiquei com o pé atrás, já que nunca usei uma pétala de rosa pra me limpar, aí fui ler o próximo.
Esse outro já tinha uma grande diferença, "o preço", muito mais caro que os outros, fiquei curioso e fui ler, ele tinha extrato de pêssego e era cor de laranja, ainda num entendi porque, se na hora mesmo pouco me importa o cheiro ou a cor, já que nem vou ver mesmo.
Mas o que me chamou mais atenção mesmo foi um que acredito que seja o top dos top, vem com óleo de amêndoas "para garantir maciez superior e um cuidado melhor com sua pele", mentolado "para garantir o frescor", e sua fórmula contém Vitamina E!
Que maravilha, além da suavidade seu traseiro ficará Vitaminado!
Bom no final comprei o mais barato mesmo.

Abraços....

Adalton Gonçalves

Um comentário:

  1. Eu uso um que tem um cachorrinho desenhado sabe, super macio...hehehehehhe, um pouco mais caro q o Sublime...rsrsr

    ResponderExcluir