quarta-feira, 2 de junho de 2010

Love's In The Air


Não, fiquem tranquilos, vocês não entraram no blog errado, mas sabe como é né, os brutos também tem sentimentos, e hoje eis que este é o assunto.
Por motivos de preservação de identidade (ou quase isso) não citarei nomes nesse post, mas na verdade ele está dedicado a tanta gente que se eu citasse ficaria horas só falando de nomes, mas a questão é única, estamos tendo mais uma epidemia de “LITA”, sim , “Love’s In The Air”.
Atualmente parece que todos estão virando zumbis, dominados por carinhas manhosas, falando palavras “bunitinhas”, os olhinhos brilhando direto. Isso quando não chegam no estado terminal,usar palavras no diminutivo e repetindo as silabas, a simples frases, “Vamos Embora”, vira “Momô, quequé, ir bobora”.
Sim as pessoas viram crianças, esquecem a vergonha, perdem o senso do ridículo, mas dizem “Estou apaixonado(a)”.
Muitos querem isso, como o caso de um dos nossos leitores assíduos que sabe que estou falando dele, outros dizem que não procuram, mas acham mesmo assim, como é o caso do outro leitor que vai me matar por estar escrevendo aqui, mas enfim cuidado com “LITA”, que ela te pega, te pega daqui e te pega de lá.
Mas eis que chega a sua vez, a vez de ficar balbuciando, pensando incontrolavelmente em alguém, sentir saudades dois segundos depois de se despedir, acabar com os créditos do celular com mensagens só pra dizer um simples “Como vc está?”.
O assunto é extenso e tratarei com calma em próximos posts.
Enfim, é contagioso, e merece atenção, mas que se você der atenção te contagia também. Querendo ser contagiado nem sempre você será, não querendo será, ou vice-versa. Complicado? Também acho, vou ouvir um som antes que minha cabeça exploda. Aliás compartilhar com vocês. Mas essa especial pra quem está, quase está, deseja ou vai ainda sentir algo por alguém.
Vou falar no próximo post mais sobre essa banda chamada Autoramas, conheci a pouco e realmente gostei.
Ouça sem moderação.
Ahh, ia me esquecendo o blablabla de sempre, se quiser fazer o download é só clicar sobre o nome da música.

Autoramas - Música de Amor



Adalton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário