quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Monza na Virada

É hora de torcer gente!! Não pelo Brasil ou qualquer outro time. Dessa vez vamos torcer pra ganhar o prêmio no site Festival do Minuto . Estamos concorrendo com o video entitulado O Monza na Virada, video que fizemos durante a virada Cultural Paulista. O video foi oficialmente publicado e julgado pelos curadores do concurso:

(http://www.festivaldominuto.com.br/templates/Player.aspx?contentId=13251&id=1&secao=1).

Estamos inscritos em duas categorias: Tema Livre e Minuto Virada Cultural. Voces podem entrar no site e pesquisar pelo nome do video e vão encontrar. Caso queiram votar façam isso, pois assim temos mais chances de ganhar. Agradecimentos especiais aqui a todos os que colaboraram para que esse video fosse realizado. E queremos saber que mensagem o video passou quando voce assistiu? Cada pessoa me falou uma coisa, mas queremos saber a opinião dos leitores do nosso blog. Segue abaixo o video para que voces possam visualizar e analisar. Obrigado!!!






Everton Ramos

3 comentários:

  1. Na minha opinião eu acho que tu não devia ter usado a Michele e a Carradas.
    Se a gente ganhar o concurso elas vão querer rachar o prêmio com a gente! Poxa meu!

    ResponderExcluir
  2. Já falei, elas são apenas a figuração, dá um pacote de balas que já estará valendo.....hahaha.....fico fera o video....

    ResponderExcluir
  3. nem vem nos pagamos Mico temos direito ao premio tb... e da pra fazer alguma coisa com balinhas!!!1

    ResponderExcluir