domingo, 13 de junho de 2010

Venha para o lado do humor negro da força!

Que a força esteja convosco hermanoz!!!

Hoje está fazendo exatamente um mês que colocamos nosso contador e o resultado é muuuito satisfatório, já temos 940 visitas (uau, quase mil) e este é o septagésimo post do blog (setenta pra quem não sab o que é septagésimo).

Ainda planejamos mais mudanças no blog e olha que nunca tivemos muitas pretenções com esse ele, era mais uma idéia nossa com o intuito de cada um vomitar aquilo que sabe melhor.

O Everton os videos editados dele e os eventos em alternativos em destaque, o Adalton toda a cultura dele com musicas, filmes e livros e eu... bem... quando eu descobrir o que estou vomitando aqui eu aviso vocês.

Deve ter algo a ver com sarcasmo...

...ou com Star wars já que eu sou fanzaaaaaaasso da trilogia.

Um abraaaaaço hermanoz, que a força esteja convosco!

Leandro Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário