terça-feira, 25 de maio de 2010

Novos Recursos...

Tá difícil a árdua tarefa de agradar gregos e troianos, agradecemos à todos que estão visitando constantemente nosso blog, e dando ótimas sugestões de o que devemos fazer.
Fazer até podemos fazer, mas relaxem, estamos enferrujados em html, mas já tem muita coisa nova que estamos procurando apresentar pra vocês.
Mas enfim, terça-feira sendo hoje, e como ontem obviamente não aconteceu muita coisa, vamos pra dica musical do dia (aliás, foi bom ver que estão gostando de ouvir e baixar as músicas que recomendamos à vocês). Hoje, tá um pouco complicado, porque estou longe de meu computador, mas me lembrei mesmo assim de uma música boa que vou colocar aqui.
Na verdade pra falar dessa banda eu deveria fazer um post especial, é uma das grandes bandas que ouço. Aliás atualmente uma das principais no cenário samba-rock nacional.
Começou de uma maneira peculiar, todos esses músicos se reuniram em 2005 para um simples confraternização, e de lá pra cá tomaram a cena da noite paulista. Aos poucos falarei mais sobre eles, mas simplesmente relaxem e ouçam essa música.
Para baixar procedimento padrão e já conhecido, clique no nome da música.
Se preferir ver o vídeo. Clique aqui.

Clube do Balanço - Paz e Arroz (part. Wilson Simoninha)


Abraço,

Adalton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário