quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cobertor Anti-Peido

Manta antigases promete salvar casamento
Fonte: G1


Cobertor elimina odores sem perder a maciez.
Ele contém mesmo tecido usado para proteger contra armas químicas.
O Better Marriage Blanket, algo como "manta casamento melhor", em português, é tão confortável como qualquer outra, esquenta nas noites mais frias e ainda retém os cheiros mais desagradáveis.
Veja o vídeo:


------
Como as empresas hoje estão empenhadas em trabalhar para tantas coisas úteis, agora só falta fazer uma calça com o mesmo material. Conheço tanta gente que iria comprar.
Pra quem tem esse problema vale a pena clicar aqui, achei uma matéria interessante sobre isso.
Matéria.

Esse papo me fez lembrar de uma piada.

Três amigos foram acampar. Como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos tinha um bruta mau hálito, um bafo do tipo "mata urubu". Então um deles falou:

- Bafinho,hoje tu se superou, se tu tem ponte na boca, acho que cagaram embaixo dela, tá feia a coisa, vamos fazer assim, quando você precisar falar alguma coisa no meio da noite, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo, falou?

Bafinho balançou a cabeça concordando. Quando já estavam os três devidamente cobertos e praticamente dormindo, Bafinho bate palmas e os dois amigos meio desnorteados acordam e, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.

- Pode falar...

- Peidei !!!

-------

Abraços...

Adalton Gonçalves

2 comentários:

  1. Tenho dó do filho desse cara que participou na propaganda aí. Na escola não devem ter perdoado ele.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...a piada eu já conhecia, mas é mto boa. Onde vocês acham essas notícias?..hahha

    ResponderExcluir